Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 197252

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS NO E-MAIL E ENCAMINHAMENTO NO SEI, FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DAS NOVAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PLANSUL E SERVMAIS, PREENCHIMENTO DE ATESTE E PLANILHA DE CONTINGENCIAMENTO DA CONTA VINCULADA NO SISTEMA SEI.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento dos contratos das empresas SEV MAIS e PLANSUL via e-mail e  SEI;

Recebimento de Medição da empresa Plansul e análise documental mensal;

Preenchimento e encaminhamento via e-mail do IMR mensal com autorização para emissão da nota fiscal;

Ateste das notas fiscais referentes aos pagamentos de diárias do período de outubro a dezembro de 2024 e dos meses de janeiro á Maio/2025 da empresa SERV MAIS;

Preenchimento dos Instrumentos de cobrança no CONTRATOS.GOV da empresa SERV MAIS e encaminhamento à Gelic/DOF;

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/08/202510.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--