Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19694

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Entra em contato por telefone ou por canais de comunicação com o Servidor assistente da CGP para designar e encaminhar processos para serem resolvidos e finalizados. Atender os servidores do campus em dúvidas e esclarecimentos via telefone ou canais de comunicação.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realizado contato com todos os servidores que estão no Teletrabalho orientando para que eles de forma rápida atualizem no SOUGOV o benefício Auxílio transporte que é uma condição para a participação no Teletrabalho.

 

Realizado na plataforma SEI o recebimento de processos e a delegação para o assistente da CGP distribuição de demandas do setor.

 

- Realizado na plataforma SEI o recebimento de processos e analisando os encaminhamentos de concessão do benefício do Auxílio transporte de alguns servidores, fazendo os devidos deferimentos depois da verificação de as documentações estavam de acordo com o pedido. 
 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
21/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/11/202210.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--