Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19665

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados via email e suap
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):13.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

O chamado do suap 52270, refere-se a um sistema para inscrição para pós graduação no Campus Valença. O sistema esta tendo que ser adaptado para atender as exigências do edital. desta forma, está consumindo mais tempo do que o previsto neste plano de atividade. Dediquei até o momento, 13h de atividade. Foi preciso criar nova tabela e ajustar o banco de dados bem como alterar a lógica de negócio do sistema. Ainda não foi concluído devido está aguardando resposta do solicitante.

13.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
17/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/11/202210.00Foi necessário utilizar mais horas nesta atividade do que o previsto devido a necessidade descrita pelo servidor. 13.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--