Atividade 196607
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI - Estudo, tirar dúvidas, montagem do ambiente de desenvolvimento do SUAP para atendimento de demandas. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 24.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 07/07/2025 a 11/07/2025 são os seguintes:
07/07/2025
90077 - Criação de unidade do SEI - concluído. 90313 - Acesso de usuário externo - concluído. 90314 - Acesso de usuário externo - concluído. 90319 - Acesso de usuário externo - concluído. 89798 - Problema na utilização do SEI - concluído.
08/07/2025
90296 - Criação de unidade do SEI - concluído. 90306 - Problema no acesso ao SEI - Chamado fechado por falta de interação do usuário. 90469 - Problema na utilização do SEI - Em atendimento. 90726 - Cadastro de usuário no SUAP - concluído. 89241 - Acesso a módulo do SUAP - concluído. 89422 - Criação de unidade do SEI - concluído. 89438 - Criação de usuário no SEI - Em atendimento.
09/07/2025
89572 - Criação de unidade do SEI - concluído. 89584 - Criação de unidade do SEI - concluído. 89594 - Criação de unidade do SEI - concluído. 89774 - Cadastro de usuário em unidade do SEI - concluído. 89504 - Acesso a módulo do SUAP - Em atendimento. 89812 - Criação de usuário no SEI - concluído. 89876 - Criação de unidade do SEI - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
14/07/2025 | 10.00 | - | 24.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |