Atividade 196091
Atividade
Atividade: | FINANCEIRO - Emissão de empenho | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Planejamento de atividades para o período de 16 a 20/06/2025. Entrega de atividades desenvolvidas entre 24 a 28/03/2025, 31/03 a 04/04/2025, 07 a 11/04/2025, 14 a 18/04/2025, 21 a 25/04/2025, 28/04 a 02/05/2025, 05 a 09/05/2025, 12 a 16/05/2025, 19 a 23/05/2025, 26 a 30/05/2025, 02 a 06/06/2025, 09 a 13/06/2025. Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. Atualizar relatórios de atividades no SUAP. Gerar empenhos e inseri-los no sistema Contratos para inclusão do Instrumento de Cobrança - IC. O que ocorrer. | ||
Entregas Esperadas: | Nota de empenho | ||
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Planejamento de atividades para o período de 16 a 20/06/2025. Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor. Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral. Contato com Diretora de Administração e Planejamento sobre a impossibilidade de emissão do empenho para a nova empresa de limpeza e valores de cada item. Envio de informações para Diretora de Administração e Planejamento sobre movimentações dos empenhos emitidos em 2025 e crédito disponível, após solicitação. Detalhamento de orçamento para despesas autorizadas a empenhar. Emissão de empenhos conforme autorização da ordenadora de despesas. Contato com Nutricionista do campus para identificar crédito que deveria ser utilizado no empenho de gêneros alimentícios. Contato com Coordenadora da COAQ para identificar valores divergentes constantes na dispensa 90022/2025 e valores indicados para emissão de empenho. Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária. Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor. Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.
OBS: 19/06 e 20/06 - Ponto facultativo
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |