Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 195880

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento regular das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Obtenção de extrato de publicação do Contrato 04/2025 no Diário Oficial da União e inserção no Processo n. 23471.002957/2024-25, a fim de dar por concluídas as atribuições do Setor de Contratos no referido processo.

Inserção de despacho de conclusão no Processo n. 23471.002957/2024-25, onde o Setor de Contratos informou que foi realizada a publicação do Contrato n. 04/2025 no Diário Oficial da União, que o extrato foi inserido no processo e que já foram realizados os devidos lançamentos no SUAP.

Consulta ao sítio eletrônico da Receita Federal, a fim de confirmar dados da Empresa Mega 3 Construção Ltda, como CNPJ e endereço, a fim de compor o Contrato n. 05/2025, a ser celebrado junto àquela Empresa – Processo n. 23471.002024/2024-38.

Realização de cadastramento no SUAP do 1º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 03/2024, firmado junto à Empresa Robson da Silva Andrade, para prestação de serviços de fornecimento de água mineral e garrafões para o Campus Feira de Santana (Processo n. 23471.001298/2025-91).

Realização de publicação no Diário Oficial da União (via Compras Net – Contratos) do 1º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 03/2024, firmado junto à Empresa Robson da Silva Andrade, para prestação de serviços de fornecimento de água mineral e garrafões para o Campus Feira de Santana e posterior inserção do extrato da publicação no Processo n. 23471.001298/2025-91.

Inserção de despacho de conclusão no Processo n. 23471.001298/2025-91, onde o Setor de Contratos informou que foi realizada a publicação do 1º Termo de Apostilamento ao Contrato n. 03/2024 no Diário Oficial da União, que o extrato foi inserido no processo e que já foram realizados os devidos lançamentos no SUAP.

Elaboração do termo de contrato n. 05/2025, firmado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda, para prestação de serviços de limpeza, conservação e outros, para o Campus Feira de Santana, no valor de R$ 709.029,12, conforme Processo n. 23471.002024/2024-38.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.002024/2024-38, onde o Setor de Contratos informou à Direção Geral que se encontrava disponibilizado em Bloco de Assinaturas (n. 180941), o Contrato n. 05/2025, firmado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda.

Disponibilização de assinatura externa para a Sra. Diana Carla Silva Lobo Rebouças, no Contrato n. 05/2025 (celebrado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda - Processo n. 23471.002024/2024-38).

Realização de publicação no Diário Oficial da União (via Compras Net – Contratos) do Contrato n. 05/2025, firmado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda, para prestação de serviços de limpeza e outros para o Campus Feira de Santana (Processo n. 23471.002024/2024-38).

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/07/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--