Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19572

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimentos realizados através de chamados via sistema SUAP e atendimento via whatsapp, reainformações sobre a migração dos e-mails do servidor zimbra para o servidor do Google.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
16/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/11/20228.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--