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Atividade 194886

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento de e-mail com notificação do SUAP para avaliação do relatório de atividades do teletrabalho da COLOG.

Recebimento de e-mails com notificações do SUAP para avaliação das reservas dos espaços do Campus Seabra.

Recebimento de e-mail do DOF com solicitação para pagamento de faturas no SIAFI.

Recebimento do e-mail enviado pela empresa Contrate, solicitando movimentação da conta vinculada para pagamento da rescisão dos colaboradores e encaminhamento ao gabinete da DG e ao DOF.

Envio de e-mail no grupo dos servidores do IFBA - Campus Seabra, informando sobre o período de férias - de 16/06/2025 a 27/06/2025 com substituição pela servidora Verônica Sousa Pereira.

Resposta ao e-mail da Direção Geral sobre a movimentação das cadeiras do refeitório para o auditório pelos colaboradores terceirizados.


Apoio às atividades da COLOG

Atesto da fatura dos materiais do almoxarifado virtual na plataforma da BR Supply.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Pesquisa de preços, no comprasnet, para contratação do serviço de manutenção e limpeza dos aparelhos de ar condicionado

Diálogo com o gabinete, no aplicativo de mensagem, para tratar da movimentação da conta vinculada para pagamento da rescisão dos colaboradores, em atendimento à solicitação da empresa Contrate.

Diálogo com Saulo da Reitoria, no aplicativo de mensagem, solicitando orientação sobre a movimentação da conta vinculada para pagamento da rescisão dos colaboradores da Contrate.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Participação da 4ª reunião geral para tratar da seguinte pauta:

Texto do PDI (títulos de tratamento por cada unidade):

  • APRESENTAÇÃO DAS UNIDADES (pág 19)

  • PARCERIAS E COMPARTILHAMENTO DE ESTRUTURAS( pág 41)

  • LABORATÓRIOS (pág 43)

Planilha (Vagas para cursos, pessoal e infraestrutura) 

Envio de mensagem à equipe de limpeza, no aplicativo, para atender à demanda da Direção Geral para movimentação de cadeiras do refeitório para o auditório no dia 16/06/2025.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/06/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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