Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 194613

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento de processos diversos no SEI e comunicação com a chefia para tratamento e resposta às demandas; organização das atividades; cadastro/encaminhamento e entrega de Planos de Trabalho do Teletrabalho.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):3.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Movimentados / lidos os seguintes processos SEI:

_ Nº 23278.006940/2025-14: Envio do boleto da ART do Prof. Domingo para pagamento na DEFIN;

_ Nº 23284.001365/2025-84: Analisado o pedido da chefe do DAP de St. Amaro de projeto e planilha para construção de quiosque. O mesmo já foi respondido pela DINFRA;

_ Nº 23278. 006429/2025-12: Anexação dos ICs dos campi da expansão para pagamento das taxas da Embasa (viabilidade de água e esgoto);

_ Nº 23278.004396/2025-76: Disponibilizada a assinatura externa do atesto de nota para a empresa AJJINFRA e enviado para a DINFRA, visando autorização de pagamento dos serviços de sondagens em Simões Filho, Barreiras e Valença;

_ Nº 23278.006940/2025-14: Lida a mensagem da DEFIN sobre a necessidade de IC para pagamento da ART do Professor Domingo. A mesma foi anexada;

_ Nº 23278.007150/2025-56: Feito meu processo de pedido de substituição nas minha férias (2º período) no presente mês;

Feita a organização das atividades, cadastro/encaminhamento e entrega de Planos de Trabalho do Teletrabalho.

Obs.: Para atendimento a estas demandas, foi necessário um maior dispêndio de carga horária.

3.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/06/202510.00- 3.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--