Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 19429

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Inclusão de despacho nº 112 no processo SEI nº 23291.001202/2020-06,com relação de itens a empenhar de material permanente, pregão SRP 02/2020 Eunápolis, para autorização da despesa.
  • Ofício nº 01/2022 de finalização de cesta inicial do almoxarifado do IFBA Campus Eunápolis, a ser enviado a BRS , assinado em conjunto com a DG no processo 23291.000946/2020-03.
  • Inclusão de planilha com gasto terceirizados 2021 e quantitativo no processo 23278.010314/2022-80 conforme solicitação Reitoria para relatório de gestão.
  • Análise processo 23282.001981/2022-11 Porto Seguro sobre solicitação de veículo e envio a CTRAN.
  • Recebimento despacho PROAP sobre ETP telefonia e envio a GGTI.
  • Recebimento processo 23278.009324/2022-72 com portaria interna IFBA definindo prazo interno de empenho.
  • Recebimento processo 23291.002075/2022-16 sobre solicitação de descentralização de crédito de Porto Seguro, 1.800,00 para ajudar nas despesas de combustível do congresso de pesquisa.
  • Recebimento processo 23278.001141/2022-17 planilha custo estagiários, não identificado valor do Campus Eunápolis, não necessitando descentralização.
  • Análise resposta DGP no processo 23291.002021/2022-51 sobre dúvida DAP sobre avaliação desempenho servidor Joellington devido afastamento de mais de um ano. Encaminhamento ao DEPAD.
  • Recebimento processo 23278.009735/2022-68 da Reitoria solicitando informações de manutenção, envio ao setor de manutenção e diálogo para levantamento de dados para resposta.
  • Autorização contratação em conjunto com DEPAD e DG no processo 23291.001959/2022-53 referente adesão ares condicionados.
  • Inclusão de despacho direcionado a DG orientando na emissão de ofício para solicitação de criação de id de conta vinculada da Interset, despacho 114 no processo 23291.001796/2022-17.
12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
21/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/12/20229.50- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--