Atividade 193390
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Fiscalização de contratos. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços, dentre outros. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços dentre outros
23283.000835/2025-01 Lançamento da Dispensa Eletrônica n.º 90001/2025 no SIASG, cujo objeto é a aquisição de materiais para atender as demandas dos laboratórios de informática do campus.
23283.000893/2025-26 Instrução do processo de aquisição de cabos de rede, via adesão à Ata de Registro de Preços.
23283.000117/2025-26 Elaboração de ofício referente à solicitação de orçamento visando a contratação de empresa para a limpeza do poço artesiano.
Feito a confirmação de participação na IRP 02/2025 (Reitoria do IFBA), no sistema SIASG (site compras gov), visando a eventual aquisição de desfibrilador.
Além disso, foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (Painel de Preços, SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros). | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
13/06/2025 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |