Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 193277

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Demandas diversas de atendimento, presenciais e remotas.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Suporte técnico presencial com demandas diversas de atendimentos in loco dias 02, 09, 16 e 30/06.
  • Ajustes no servidor VOIP. Servidor apresentou problema de falta de espaço e bloqueio de acesso à interface web. Foram necessárias limpeza de arquivos de log de 2024, bem como ajustes no firewall local para permitir o acesso à interface web.
  • Reuniões da DG com convocação nos dias 04 e 11/06 presenciais.

Obs.: Ações realizadas nos servidores de rede podem ser verificadas através de acesso aos logs. Não são anexadas aqui por questões de segurança.

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/07/202510.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--