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Atividade 193269

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Planejamento de atividades para o período de 26 a 30/05/2025. Entrega de atividades desenvolvidas entre 24 a 28/03/2025, 31/03 a 04/04/2025, 07 a 11/04/2025, 14 a 18/04/2025, 21 a 25/04/2025, 28/04 a 02/05/2025, 05 a 09/05/2025, 12 a 16/05/2025, 19 a 23/05/2025. Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. Atualizar relatórios de atividades no SUAP. Gerar empenhos e inseri-los no sistema Contratos para inclusão do Instrumento de Cobrança - IC. Participar de reunião convocada pela Direção Geral. O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período de 26 a 30/05/2025.

Contato com Diretora Geral sobre valores para alteração de ação orçamentária.

Envio de informações para Chefe de Gabinete sobre saldos de contratos continuados, após solicitação.

Solicitação de alteração de ação orçamentária, com envio de Nota de Crédito e Comunica indicando valores e ações envolvidas.

Inserção de Nota de Crédito no processo da Reitoria para identificação da solicitação do campus Seabra para a alteração de ação orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Inserção de empenhos nos processos para composição do arquivo processual.

Emissão de empenho conforme autorização da ordenadora de despesas.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Anulação de saldo de empenhos para remanejamento de crédito.

Reforço de empenhos conforme autorização de despesa.

Envio de Nota de Crédito do PNAE, por e-mail, para Nutricionista do Campus Seabra, após solicitação.

Contato com Cintia –Deorc/Reitoria, sobre prestação de contas do TED 15154.

Coleta de dados de despesas para prestação de contas do TED 15154.

Envio de dados de despesas para Diretora Administrativa sobre prestação de contas do TED 15154.

Participação de reunião convocada pela Direção Geral.

Contato com Diretora de Administração e Planejamento sobre prestação de contas do TED 15154.

Envio de Dados e Nota de Crédito do PNAE e do PAAE para Nutricionista do Campus Seabra para composição de arquivo processual de aquisição de alimentos, após solicitação.

Envio de informações, por processo, para as Direções Geral e Administrativa, e Coordenação de Apoio Acadêmico, sobre recebimento do crédito de troca de ação orçamentária.

Participação de reunião da CAPE para avaliação de proposta de evento institucional – Evento junino para o ano de 2025.

Contato com Coordenadora da DEPEX para tratar de dados orçamentários para composição de processo de Minuta do Edital nº 15/2025/PIBIEX-EM/COEX.

Envio de informações para Chefe de Gabinete sobre dados orçamentários para composição de processo de Minuta do Edital nº 15/2025/PIBIEX-EM/COEX.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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