Atividade 193255
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 02/06/2025 a 06/06/2025 são os seguintes:
05/06/2025
89619 - Acesso de usuário externo - concluído. 89629 - Acesso de usuário externo - concluído. 89610 - Acesso de usuário externo - concluído. 87310 - Cadastro de email em unidade do SEI - concluído. 89613 - Acesso de usuário externo - concluído. 89653 - Retirada de usuário em unidade do SEI - concluído. 89685 - Acesso de usuário externo - concluído. 89687 - Acesso de usuário externo - concluído. 89521 - Cadastro de usuário em unidade do SEI - concluído. 88432 - Alteração de dados no SEI - concluído. 88313 - Indicação de gestor da unidade do SEI - concluído. 88523- Adição de formulário no SEI - concluído. 89743 - Adição de formulário no SEI - concluído. 89744 - Adição de formulário no SEI - concluído.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
27/06/2025 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |