Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 193225

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de softwareComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a chamados
Entregas Esperadas:Software implantado/atualizado.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 89163/89078: usuário solicita acesso a determinado módulo. A permissão foi concedida como solicitado.

Chamado 89037: Usuário informa que não consegue preencher um campu REALIZADOS ao cadastrar o evendo. Informaos que este campo é para informar o setor responsáve.

Chamado 88809: usuário informa que não consegue submter um evento. Avaliamos e identificamos e informamos ao usuário que o evento já está em andamento. Considerando a falta de retorno consideramos o chamado resolvido

Chamado 88555: usuário solicita esclarecimentos dobre o evento no SUAP. Após prestarmos os devidos esclarecimentos via Whatsshapp o usuário retornou agradecendo a informação

Chamado 88445: Usuário informa que não consegur gerar um xls de uma listagem. Avaliamos e corrigimos o erro. Considerando a ausência de retorno do usuário consideramos o chamado resolvido

Chamado 88444: usuário informa que não estava conseguindo concluir um chamado. Fizemos as orientações do processo e por fim o usuário retornou informando que já está ok.

Chamado 87769: Usuário informa esta com dificuldades na hora de anexar o projeto de pesquisa no Suap para submeter ao edital. Avaliamos e identificamos que o anexo está ok. O mesmo retornou informando que já esta ok.

Chamado 87701: usuária informa que as avaliações dos projetos de extensão não está sendo possível adicionar as notas. Avaliamos e identificamos que ao criar o edital não foi criado os pesos dos critérios de avaliação. Orientamos também como deveriam proceder para corrigir. A usuária retornou informando que agora está ok.

Chamado 87680: Usuário solicita acesso ao módulo específico. Permissão foi concedida como solicitado. Caso haja mais alguma dúvida favor reabrir o chamado.

Chamado 87233: Usuário informa que está com problemas oara trocar um bolsista. Orientamos o procedimento, mas como não houve retornoi do usuário consideramos o chamado resolvido.

Chamado 87106: usuário informa que a pontuação do seu projeto esta incorreto. Avaliamos e identificamos que o Lattes do mesmo está preenchida incorretamente. Orientamos como deve ser corrigido. O mesmo retornou agradecendo as ornetações, e informando que podemos finalizar o chamado.

Chamado 87074: Usuário informa que o cálculo da prontuação do projeto está incorreto. Avaliamos identificamos e orientamos as alterações no Lattes que deveriam ser feitas. Considerando que o mesmo não mais retornou ao chamado encerramos o chamado.

Chamado 87034: Usuário informa que o cálculo da prontuação do projeto está incorreto. Avaliamos identificamos e orientamos as alterações no Lattes que deveriam ser feitas. Considerando o retorno do mesmo podemos concluir o chamado

Chamado 87211: Usuária informa que a pontuação do projeto de pesquisa não estava computando corretamente. Avaliamos e identificamos que um periódico não estava com o qualis cadastrado no SUAP. Após o cadastro consideramos o chamado resolvido. 

Chamado 89196: Usuária informa que não consegue avaliar projetos. Verificamos o acesso e pedimos que o mesmo tentasse novamente. O usuário retornou informando que já está ok. 

Chamado 89592: Usuário informa que um evento cadastrado não consegue ser deferido. Avaliamos e realizamos o procedimento considerando a urgência e solicitamos uma reunião para avaliar os problemas que ocorreram. O usuário retornou informando que vai marcar areunião. Consideramos o chamado resolvido. 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--