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Atividade 193130

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Recepcionar processos, cadastrar Instrumento de Cobrança para cada fatura no contratos.gov, emitir despacho e encaminhar à SEFIN para pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Criei processo de pagamento BAMEX, inseri documentações, emiti certidões SICAF e TCU, cadastrei instrumento de cobrança, elaborei relatório e disponibilizei documentação em bloco de assinaturas e encaminhei às respectivas Unidades SEI da equipe de fiscalização;

Atuei no processo de pagamentos da PRIME e elaborei despacho encaminhando à SEFIN;

Atualizei planilha de acompanhamento de faturas;

Atualizei planilha de cadastros de Instrumento de Cobrança;

Acionei a equipe de fiscalização da SERVMAIS para atuarem nas NF de maio e na NF da repactuação recebida hoje por e-mail;

Repassei as demandas à chefia imediata, a excelentíssima Diretora Administrativa a Sra Ana Cláudia, já que estarei em período de férias a partir de 09/06/2025.

 

 

 

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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