- Algumas demandas chegam por e-mail, que precisa ser consultado diariamente, algumas vezes por dia
- SEI – acessado diariamente, pois é preciso acompanhar, dar encaminhamentos, prestar esclarecimentos, apresentar respostas....
- Outros sistemas como suap,sicaf,comprasnet são acessados conforme a necessidade
- Diversas tratativas com a Rede e encarregado ( aplicativo de mensagem ou chamada telefônica)
- Conferência da documentação do faturamento mensal ( Maio/25) da Rede
- Contrato 01/25 – Cooperag – enviado para publicação
- Recebimento de parecer da projur e ajustes na planilha de custos da empresa Rede para incluir adicional de 20% de insalubridade para os serventes
- 23282.000173/2025-71 - ServMais – Análise e recebimento/ateste definitivo dos faturamentos de março e maio/25, bem como diárias de Maio/256
- 23282.002135/2022-18 – Repactuação Rede 20% insalubridade - justificativa, planilha, minuta, despacho
| 16.00 |