Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 191836

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Conformidade de Registro de GestãoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Criada
Descrição:- Acompanhar o contexto do IFBA e dos campus via webmail institucional, SEI, SUAP, e-mail, telefone pessoal e plataformas oficiais; - Acompanhar o contexto da Rede Federal e do MEC, via plataformas oficiais; - Participar de reuniões com a Direção Geral, Diretoria de Ensino e demais servidores do campus e/ou na comunidade externa; - Acompanhar pedagogicamente os professores (as), aos estudantes, pais e/ou responsáveis de maneira presencial e/ou remota; - Enviar e/ou receber processos via sei ou e-mail institucional; - Deliberar encaminhamentos via sei e/ou e-mail institucional. - Comissão do PAPRE ( conclusão dos trabalhos); - Participação em Conselho de Classe Final; - Comissão da Jornada Pedagógica 2025 ( trabalhos em andamento); - Comissão para análise, elaboração e revisão de edital processo seletivo para professor substituto ( início dos trabalhos de 2025); - Portaria nº 029, de 11 de março de 2025 Altera comissão de Processo Seletivo para Professor Substituto Portaria nº 033 de 13 de março de 2025 Prorroga prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão para Processo de Análise das Proibições e Responsabilidades do Estudante (PAPRE) Processos Expedidos: 23442.000490/2025-15 = Ofício 07/ Assunto: Intervenção Pedagógica aos Discentes - Pedagoga por Curso 23442.000491/2025-51 = Ofício 08 / Assunto: Organização e Distribuição do Trabalho das Pedagogas por Demanda Institucional (comissões, núcleos, coordenações...)
Entregas Esperadas:Relatório, registro SIAFI
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--