Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 191174

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Fiscalização de contratos. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços, dentre outros.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Setor de Compras. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços dentre outros

 

23283.000513/2025-53

Suporte na operacionalização da Dispensa Eletrônica n. 90001/2025, no sistema do compras Gov, referente a aquisição de café para atender as demandas da alimentação escolar.

 

23283.000835/2025-01

Instrução processual da aquisição de materiais para atender as demandas dos laboratórios de informática do campus.

 

23283.000117/2025-26

Ofício para notificação de empresa referente a processo sancionatório.

 

23283.000889/2025-68

Processo referente a manifestação de interesse da IRP 02/2025, da Reitoria do IFBA, visando a eventual aquisição de desfibrilador.

 

Feita a manifestação de interesse na IRP 02/2025 (Reitoria do IFBA), no sistema SIASG (site compras gov), visando a eventual aquisição de desfibrilador.

 

Além disso, foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (Painel de Preços, SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/06/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--