Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 191064

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Executar ações educativas em saúde, contribuindo para a aprendizagem e consequente mudança de possíveis comportamentos de riscoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Mobilização da ação de Vacinação contra a influenza juntamente com a Base Regional de Saúde e Vigilância epidemiológica do município de Brumado
Entregas Esperadas:Evento (palestras, oficinas, roda de conversa)
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Assim que foi liberado a vacinação de gripe para docentes , entrei em contato com a Base Regional de Saúde de Brumado para verificar a possibilidade da vacinação em Lócus. A demanda foi direcionada para a Vigilância Epidemiológica , na pessoa de Valéria, a qual a mesma informou que o município não disponibilizava de uma quantidade suficiente de insumos e recursos humanos . Porém as unidades de saúde tinha vacinas disponíveis . A ação girou em torno de contatos com os setores. E posterior devolutiva ao diretor via zap, conforme em anexo.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--