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Atividade 190701

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Resposta ao e-mail da DACAD referente à solicitação do cronograma de limpeza dos espaços do IFBA - Campus Seabra com cópia para o DAP.

Recebimento do e-mail enviado pelo DOF, solicitando pagamento de faturas no SIAFI.

Resposta ao e-mail da DACAD referente à solicitação de limpeza da quadra para os jogos do dia 25/05/2025.

Ciência no e-mail enviado pela DACAD com solicitação do cronograma de limpeza referente aos espaços da área acadêmica.

Acesso ao sistema de contratos para cadastro do empenho de multa no contrato da Embasa, em atendimento à solicitação do DOF.

Ciência no e-mail enviado pelo DAP referente ao agendamento da manutenção corretiva e preventiva do telhado do ginásio pela empresa Renovar

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Download do DFD 29/2025, aprovado pela DG, referente à contratação dos serviços de dedetização para compor o processo de aquisição.

Verificação de informações, junto com a COAQ, para compor o processo de licitação da cantina.

Atendimento à demanda do gabinete da DG para tentar solicitar a segunda via da fatura da Embasa, no aplicativo de mensagens e no site. https://atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br/.

Registro do Instrumento de cobrança do Contrato - NF 145644, no sistema de contratos, conforme - DOC. SEI (4192475), referente à prestação de serviços da Plansul ref. M/ABRILl/2025.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Participação na reunião entre DAP, COAQ e DEPAD, na plataforma do google meet, das 14:30h às 16:00h no dia 23/05/2025, para tratar das aquisições 2025.

Envio de mensagem para a equipe de limpeza, no aplicativo de mensagem, a fim de providenciar o atendimento de demandas enviadas pela DACAD.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/05/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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