Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 190571

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento diário de publicações nos órgãos competentes, e-mail institucional e SEI; Emitir relatórios e Atestados de Capacidade Técnica, quando solicitado.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Reunião DAP; DEPAD e COAQ- Definir Pauta de Cronograma de compras dia 23/05/2025 das 14h as16h/ https://docs.google.com/spreadsheets/d/1qefI8A2XjJnsfXFOD19v0xFPcnTsgmihLNVMMQUlYHE/edit?gid=1135867927#gid=1135867927

 

Reunião DAP; DEPAD e COAQ- 29/05/2025 das 14 h as16h para definir informações nas planilhas de aquisições para 2025 dos solicitantes

 

Reunião sindicato dia 13/06/2025 - https://meet.google.com/whi-hagc-uhr – das 14h às 15:30

 

  • Enviar processo 23720.000003/2025-80 da Unidade DEPAD ao Gabinete para assinatura no SIAFI da gestora financeira substituta

  • Verificar e-mail institucional diariamente do DEPAD

  • Corrigir DFD 10/2025 do DAP para contrtação de manutenção em aparelhos de ar condicionado no valor R$ 11.320,00 contratação 158591-20/2025

  • Enviar e mail aos servidores com Assunto: Convocação para Formação sobre Compras e Aquisições – Novo Cronograma18/06/2025

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/07/202510.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--