Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 190307

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Estabelecer comunicação com os diversos setores do Campus, bem como atender às demandas de servidores e terceiros, por meio de contato telefônico ou via aplicativo de mensagem.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento às demandas de servidores e terceiros, bem como articulação com os setores do Campus, por meio de contato telefônico e aplicativo de mensagens, assegurando a fluidez da comunicação institucional.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--