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Atividade 190069

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Resposta ao e-mail enviado pela MAP, com confirmação de recebimento da fatura referente ao retroativo pós repactuação.

Recebimento de e-mails com notificações do SUAP para avaliação dos relatórios de atividades do teletrabalho, autorização de planos de trabalho e assinaturas eletrônicas para pagamento de despesas no SIAFI.

Ciência no e-mail enviado pelo DAP sobre reunião no dia 21/05/25 e confirmação da participação.

Envio de e-mail para a Contrate, informando sobre o feriado municipal em Seabra no dia 14/05/2025.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Download da Publicação do 2º Termo Aditivo da Contrate, no Diário Oficial da União, e envio ao DAP para inserir no processo 23720.000030/2024-71.

Diálogo, no aplicativo de mensagens, com a COLOG, COAQ e DAP sobre a formação da comissão para a contratação dos estagiários.

Busca de dados necessários para compor o termo de referência, para o processo de licitação da cantina, junto aos setores do IFBA - Campus Seabra, no aplicativo de mensagens.

Download das listas de docentes, técnicos e estagiários enviadas pela GGP para confirmação dos dados que irão compor o processo de licitação da cantina.

Registro do Instrumento de cobrança do Contrato - NF 21709725 - SEI - (4163218) referente à chamada pública de aquisição de alimentos da agricultura familiar para o refeitório no sistema de contratos.

Registro de dados que irão compor o processo de licitação da Cantina e encaminhamento para ciência da comissão, no aplicativo de mensagens.

Busca dos modelos de ETP referente à licitação da cantina nos processos de Juazeiro e Seabra e disponibilização para a comissão, direcionados à nutricionista para auxiliar na  produção do documento.

Encaminhamento do modelo da cotação de preços para contratação dos serviços de manutenção dos aparelhos de ar condicionado, no aplicativo de mensagem, para o DAP verificar se está adequado para a contratação atual.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Diálogo com o marceneiro, no aplicativo de mensagem, sobre os orçamentos para aquisição dos materiais para confecção dos bens solicitados no processo 23720.000398/2025-11.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/05/20259.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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