Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 190067

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Assinaturas eletrônicas, no SIAFI para pagamentos e emissão/reforço/anulação de empenhos, mediante verificação e análise dos documentos no SEI.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Assinatura eletrônica no SIAFI para reforço do empenho 2025NE000031 de despesa com auxílio financeiro estudantil para atender ao programa de assistência e apoio ao estudante (PAAE), referente à seleção realizada através do edital 02/2024 para concessão de auxílios, conforme processo 23720.000283/2025-26.

Assinatura eletrônica no SIAFI para pgto do(s) Instr.(s) de Cobrança(s) núm.(s): 1010811, Contrato nº: 00001/2024 - 10.774.803/0001-57 - CONTRATE SERVICOS LTDA, Proc.(s) núm.(s): 23720.000003/2025-80, do(s) fornecimento(s)/serviço(s) prestado(s) ao(s) mês(es): 03/2025.

Assinatura eletrônica no SIAFI para reforço no empenho 2025NE000011, referente ao serviço de vigilância e segurança orgânica armada noturna e desarmada diurna.

Assinatura eletrônica no SIAFI para reforço no empenho 2025NE000018, referente ao serviço especializado de tradutor/intérprete de libras.

Assinatura eletrônica no SIAFI para reforço no empenho 2025NE000019, 2025NE000020 e 2025NE000021, referente à concessão de bolsas de apoio escolar para colaboradores externos no âmbito do programa INCLUIR de acessibilidade na educação, conforme edital 02/2024 PROEN/PROAP/DPAAE e Lei 14.914/2024.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/05/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--