Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 189906

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 87685 - Orientações a respeito da necessidade de reprocessar os documentos que deram problemas ao emitir diplomas (campus Santo Amaro e PROEN);

- Suporte SUAP - EDU - Chamados 87798 e 88023 - Orientações de como funciona o módulo EDU (campi Camaçari e Brumado);

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 87813 - correção do código de curso e das matrículas (campus Jaguaquara);

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 87818 - Transferência de turma para aluno (campus Porto Seguro);

- Suporte SUAP - EDU - Chamados 88014 e 88157 - Orientações de como solicitar melhorias no módulo SUAP - EDU encaminhando para a PROEN deliberar (campi Juazeiro e Salvador);

- Suporte SUAP - EDU - Chamados 88133 e 88438 - conceder permissão ao módulo EDU (campi Salvador e Ubaitaba);

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 88264 - exclusão de matrícula no módulo EDU (campus Euclides da Cunha);

- Suporte PROSEL - Chamado 88392 e 88557 - verificação de processos não finalizados (campus Euclides da Cunha);

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/06/202510.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--