Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 189715

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Consolidação de dados e resultadosComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Inicio das análise das contas de bens moveis registrado no SIAFI da Reitoria do período (março/2025) para favorecer a conciliação da posição financeira do Patrimônio (bens moveis) da Reitoria com o do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimônio a ser conciliado com o SIAFI e outras ações pertinentes no período.. Treinamento novos servidores prática de analises EFD-REINF X SIAFIWEB
Entregas Esperadas:Documento de consolidação de dados
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Prezado (a) Chefe, 

 

Comunicamos que as analises das contas de bens moveis registrado no SIAFI da Reitoria do período de março foi iniciada, tomando como base as informações do SIAFI. Não foi possível a conclusão dos trabalhos de conciliação do período em decorrência da ausência  do envio do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimônio, conforme SEI 23278.001504/2025-59. Tão logo os relatórios sejam encaminhados, as analises estarão sendo concluídas com a posição dos dados patrimoniais e financeiros.

Também houve no período treinamento dos novos servidores e bolsista nas práticas de analise para a conciliação dos dados da declaração EFD-REINF e SIAFWEB visando o pagamento assertivo do DARF gerado, após transmissão da declaração, conforme SEI 23278.004303/2025-11.

 

Atenciosamente,

 

Clarisse do Carmo

Departamento de Contabilidade

IFBA/Reitoria

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--