Atividade 187932
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Realização de treinamento sobre o Almoxarifado Virtual (plataforma digital que vai simplificar a gestão de materiais e estoques), ministrado pelo Sr. Bryan Klayton Braz Bomtempo, representante da Empresa contratada THS Tecnologia, realizado de forma virtual no dia 29/04/2025, das 14:00 às 14:40, em sala virtual Google Meet. Acompanhamento da finalização de processos de prorrogação referentes a contratos centralizados, quais sejam, CESBA (Processo 23278.007707/2022-14 - contrato n. 18/2023) e RENOVAR (Processo 23278.000602/2020-64 - contrato n. 13/2021), bem como acompanhamento da repactuação da PLANSUL (Processo 23278.002182/2023-01 - contrato n. 22/2023). Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos dos responsáveis pelo Contrato n. 02/2025, firmado junto à Empresa THS Tecnologia, para prestação de serviços de almoxarifado virtual para o Campus Feira de Santana, conforme Portaria n. 58, de 24 de abril de 2025 (Murilo Santos enquanto gestor e Anderson Ribeiro enquanto fiscal administrativo). Aporte de ciência no Processo n. 23278.003886/2025-55, onde o DEPAD encaminhou ao Setor de Contratos e Licitações Pareceres Referenciais que devem passar a ser adotados no âmbito do IFBA, conforme recomendação contida em Análise Jurídica constante no referido processo. Realização de cadastramento no SUAP dos responsáveis pelo Contrato n. 02/2025, firmado junto à Empresa THS Tecnologia, para prestação de serviços de almoxarifado virtual para o Campus Feira de Santana, conforme Portaria n. 58, de 24 de abril de 2025 (Murilo Santos enquanto gestor e Anderson Ribeiro enquanto fiscal administrativo) e anexação do arquivo respectivo. Inserção da Portaria n. 57/2025 no Processo n. 23471.002174/2023-61, referente à fiscalização do Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa Good´s Comércio e Alimentos Ltda, para exploração dos serviços de cantina no Campus Feira de Santana. Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos dos responsáveis pelo Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa Good´s Comércio e Alimentos Ltda, para exploração dos serviços de cantina no Campus Feira de Santana, conforme Portaria n. 57, de 24 de abril de 2025 (Murilo Santos enquanto gestor, Anderson Ribeiro enquanto fiscal administrativo e Yzana Rios enquanto fiscal técnica). Inserção da Portaria n. 58/2025 no Processo n. 23471.002393/2024-21, referente à fiscalização do Contrato n. 02/2025, firmado junto à Empresa THS Tecnologia, para prestação de serviços de almoxarifado virtual para o Campus Feira de Santana. Realização de cadastramento no SUAP dos responsáveis pelo Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa Good´s Comércio e Alimentos Ltda, para exploração dos serviços de cantina no Campus Feira de Santana, conforme Portaria n. 57, de 24 de abril de 2025 (Murilo Santos enquanto gestor, Anderson Ribeiro enquanto fiscal administrativo e Yzana Rios enquanto fiscal técnica) e anexação do arquivo respectivo. Atualização de planilha denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos (inclusive os do tipo empenho) do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet, fazendo constar, por exemplo, as Portarias n. 58/2025, 57/2025 e 56/2025, referentes à fiscalização dos contratos firmados junto às Empresas THS Tecnologia, Good´s Alimentos e Ricardo Alves, respectivamente. Inserção da Portaria n. 56/2025 no Processo n. 23471.000124/2025-19, referente à fiscalização do Contrato n. 05/2022, firmado junto à Empresa Ricardo Alves Ramos de Brito Extintores, para prestação de serviços de recarga e manutenção anual dos extintores do Campus Feira de Santana. Acompanhamento regular das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros. Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos dos responsáveis pelo Contrato n. 05/2022, firmado junto à Empresa Ricardo Alves Ramos de Brito Extintores, para prestação de serviços de recarga e manutenção anual dos extintores do Campus Feira de Santana, conforme Portaria n. 56, de 24 de abril de 2025 (Murilo Santos enquanto gestor, Anderson Ribeiro enquanto fiscal administrativo e Driele Lima enquanto fiscal técnica). Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo, por exemplo, as Portarias n. 58/2025, 57/2025 e 56/2025, referentes à fiscalização dos contratos firmados junto às Empresas THS Tecnologia, Good´s Alimentos e Ricardo Alves, respectivamente. Realização de cadastramento no SUAP dos responsáveis pelo Contrato n. 05/2022, firmado junto à Empresa Ricardo Alves Ramos de Brito Extintores, para prestação de serviços de recarga e manutenção anual dos extintores do Campus Feira de Santana, conforme Portaria n. 56, de 24 de abril de 2025 (Murilo Santos enquanto gestor, Anderson Ribeiro enquanto fiscal administrativo e Driele Lima enquanto fiscal técnica) e anexação do arquivo respectivo. Inserção de despacho no Processo n. 23471.000849/2025-07, onde o Setor de Contratos informou ao Departamento Administrativo e ao SECOM que se trata de pedido de reajuste de preços solicitado pela Empresa MAP Segurança, com base no índice IPCA, previsto contratualmente (período de março de 2024 a fevereiro de 2025). Obtenção de índice IPCA do período de março de 2024 a fevereiro de 2025, através da calculadora Banco Central, e inserção no Processo n. 23471.000849/2025-07, de modo a viabilizar a realização do segundo reajuste de preços solicitado pela Empresa MAP Segurança. Elaboração de planilha de custos e formação de preços pelo Campus Feira de Santana, para realização do segundo reajuste de preços solicitado pela Empresa MAP Segurança, referente à variação do IPCA, do período de março de 2024 a fevereiro de 2025 e inserção no Processo n. 23471.000849/2025-07. Elaboração de planilha de cálculos retroativos referentes ao pedido de reajuste da Empresa MAP (prestação de serviços de vigilância patrimonial para o Campus Feira de Santana), mediante utilização do índice IPCA (período de março de 2024 a fevereiro de 2025) e inserção no Processo n. 23471.000849/2025-07.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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20/05/2025 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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