Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 187867

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição socialComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Realização de Pagamento das Notas Fiscais e retenções de tributos, de acordo com a disponibilidade financeira, assim como realizar semanalmente cálculo e solicitação de financeira através da Programação Financeira. Escrituração EFD - REINF
Entregas Esperadas:Registro SIAFI, ordem de pagamento, recolhimentos
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1 -  Foi realizada a emissão de 06 Ordens de Pagamentos no SIAFI, conforme a disponibilidade financeira.   

2- Devido a diversidade de fontes diferentes nos empenhos,, fonte tesouro 100, custeio e capital, foi necessário a atualização de planilha financeira para o devido acompanhamento quanto a ordem cronológica e montante necessário em cada fonte.

3 - Foram inclusos os despachos quanto as ordens bancárias emitidas nos respectivos processos, além das consultas necessários como SICAF, verificação quanto a opção pelo simples nacional, dentre outras obrigações necessárias. 

4 - Foi realizado o acompanhamento do registro pelo TECAP das obrigações referentes a EFD-REINF COMPETENCIA ABRIL-2025, tendo sido observado no E-CAC o registro de forma adequada e entregue a RFB.

5-Foi realizada a programação financeira de nº 32, 33,34 e 35 detalhada abaixo:

- PF37

        SOLICITAÇÃO DE RECURSO FINANCEIRO COM BASE NAS LIQUIDAÇÕES PENDENTES.         
                                                                                
                                                                                
  L   EVENTO FONTE     VINC C R CLAS.CONT CLAS.ORC MES                 V A L O R
  01  591292 1000000000 400 C 3                    MAI                 75.276,60
      INSCRICAO:                                                                
  02  591296 1133000000 499 C 2                    MAI                  3.846,89
      INSCRICAO:                                                                                              

6- Foram pagos os ISS dos Prestadores, conforme detalhamento abaixo:

  800021 06Mai25 1113 00435781000147                    257,58      

7- Por fim, foi realizado o monitoramento diário da disponibilidade financeira do Campus, assim como possíveis cancelamentos de ordens bancárias e demais atividades relacionadas que demandam acompanhamento diário via sistema. 

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--