Atividade 186796
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos) Ciência no e-mail enviado pela DG, com solicitação para apoio de colaboradores na movimentação de bens permanentes para manutenção na CGTI. Resposta ao ofício do SINASEFE, enviado no e-mail do DEPAD, solicitando liberação do servidor Crispim Alves de Barros para participar do Encontro Regional Nordeste do SINASEFE. Recebimento de e-mail com notificações do SUAP para deferimento de reserva de salas e aprovação do plano de trabalho da COLOG. Apoio às atividades da COLOG Orientação à COLOG, no aplicativo de mensagens, referente ao procedimento para recebimento de materiais no empenho ordinário e no empenho global. Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos Edição da Minuta 156 (4132325) referente à repactuação do contrato de vigilância entre a MAP e o IFBA - Campus Seabra, consulta ao SICAF no comprasnet e disponibilização no documento SICAF - MAP (4134795) e envio do Despacho sem número 4134803 à unidade DG.SEA e GABINETE.SEA - Processo 23720.000311/2023-43. Atualização da planilha de acompanhamento dos contratos do IFBA - Campus Seabra com registro do pedido de repactuação da MAP. Diálogo sobre a contratação do serviço emergencial da cantina no grupo de licitações do aplicativo de mensagens Verificação do processo de contratação do serviço da Cantina, listagem e download dos documentos necessários que precedem o DFD para compor a licitação. Abertura de novo processo licitatório para contratação dos serviços da Cantina com disponibilização dos seguintes documentos: Anexo Consulta à PROAP ref. aditivo de prazo de contrato expirado (4137916), Anexo Resposta da PROAP à consulta do doc. 4137916 (4137946), Anexo Solicitação de encaminhamento à PROJUR p/ contratação emergencial (4137965), Anexo Solicitação de encaminhamento à PROJUR p/ contratação emergencial (4137965), Anexo Solicitação de encaminhamento à PROJUR p/ contratação emergencial (4137965), Anexo Análise Jurídica - DESPACHO n. 00043/2025/CONSAJ/PFIFBAHIA/PGF/AGU (4138016), Anexo Solicitação de autorização para licitar (4138028). Cadastro da responsável pelo contrato do serviço de dedetização prestado pelo fornecedor JAILSON ALKMIM CAVALCANTE, no sistema de contratos. Ciência e resposta ao e-mail da COLOG, reforçando a solicitação enviada à Direção Geral para emissão da portaria da comissão permanente do inventário rotativo e para tratar sobre tema sugerido sobre responsabilidade patrimonial em reunião de gestão ou através de cursos de capacitação.
| 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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05/05/2025 | 9.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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