Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 185498

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento realizado via chamados no SUAP (REQ #86517 REQ #86243 REQ #86307 REQ #86353 REQ #86360 INC #86458 REQ #86557 REQ #86577 REQ #86581 INC #86628 INC #86647 REQ #86649 INC #86671), aplicativo de mensagens e email

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--