- Envio de material (fotos e informações) da reunião com Lucinha, realizada no dia 12/04, no campus, para o setor de comunicação do campus;
- Acompanhamento da elaboração dos textos de solicitação do poço artesiano e da melhoria das vias de acesso ao campus a ser encaminhado para Lucinha;
- Elaboração do Mapa de Risco referente ao planejamento de contratação de gêneros alimentícios;
- Anexo 4114469 no Processo SEI 23291.000178/2025-94;
- Portaria de nomeação 57/2025;
- Ajuste de layout e acréscimo da página “visitas técnicas e estágio” no relatório de gestão 2024;
- Encaminhei relatório para avaliação de Fabiana;
- Solicitei dados à Lara sobre visitas técnicas e estágios;
- Estudo de informações sobre “sustentabilidade na contratação de gêneros alimentícios”;
- Gestão de contrato → solicitei retificar nota fiscal para incluir a informação referente ao início das manutenções realizadas, visto que os serviços começaram em 2024, mas a nota só está sendo emitida em 2025;
- Leitura de e-mails e acompanhamento de notícias institucionais;
- Encaminhei fotos da Br 101, nas proximidades do campus, para a Dep. Estadual Lucinha, com vistas a comprovar a situação estrutural crítica da via de acesso ao campus;
- E-mail encaminhado para Dany sobre detalhamento do encontro com a Dep. Estadual Lucinha do MST;
- Revisão, alteração de layout e criação de novas páginas no relatório de gestão 2024;
- Solicitação de informações à GGP; ao Setor de Estágio; e à DA;
- Leitura de e-mails e acompanhamento de notícias institucionais;
- Atendimento à DG quanto alterações no relatório e esclarecimento de informações.
| 16.00 |