Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 184332

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em comissõesComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Primeira semana de trabalhos da CPA (Comissão Própria de Avaliação Institucional) após a primeira reunião de apresentação dos membros e dos trabalhos a serem desenvolvidos. A reunião foi realizada em 02/04. PRIMEIRAS ATIVIDADES: - Primeira leitura de reconhecimento do Relatório Integral de Autoavaliação Institucional do Campus Feira de Santana, ciclo 2023 (servirá como base para elaboração do Relatório 2024). - Primeira leitura de reconhecimento da planilha que reúne todos os dados coletados das avaliações aplicadas em 2024 do campus Feira e IFBA no geral. As dúvidas e análises dessa primeira leitura de reconhecimento dos documentos serão discutidos na 2ª Reunião da Comissão CPA.
Entregas Esperadas:Relatórios, pareceres, documentos encaminhados
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividades realizadas:

1.Leitura completa de reconhecimento do Relatório Integral de Autoavaliação Institucional do Campus Feira de Santana, ciclo 2023.

2.  Leitura de reconhecimento da planilha que reúne todos os dados coletados das avaliações aplicadas em 2024 do campus Feira e IFBA no geral 

3 - Levantamento de pontos/dúvidas para discussão da segunda rodada de reuniões da Comissão Local.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--