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Atividade 183855

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de softwareComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a chamados
Entregas Esperadas:Software implantado/atualizado.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 85539: Usuário solicita permissão para alterar a equipe do projeto de pesquisa. Avaliamos e informamos que esta ação só pode ser feita pelo Diretor ou Coordenador de Pesquisa. Com base no retorno destes representantes explicando a situação consideramos o chamado resolvido.

Chamado 76585/84165/84166: Usuário solicita a migração de um estudante. Informamos que não foi possível migrar as notas da estudante pois precisa criar as turmas histórias, assim como os diários, e todos os elementos necessários para a migração. Considerando a ausência de retorno do usuário consideramos o chamado resolvido.

Chamado 85454: Usuário informa que não consegur concluir um determinado chamado. Avaliamos e identificamos que cabe ao coordenador do projeto finalizar o mesmo, para que, por fim o monitor possa avali-alo e concluir o projeto. Considerando a ausência de retorno do usuário consideramos o chamado resolvido.

Chamado 85467: Usuário informa que, na condição de coordenadora de pesquisa não consegue pré-avaliar projetos. Avaliamos o problema, identificamos o erro e alteramos no sistema. Usuária retornou que está ok. Consideramos assim o chamado resolvido.

Chamado 86505: Usuário solicita que seu acesso um determinado módulo seja removido. Alteramos o acesso como solicitado. A servidora informa que está ok. Consideramos assim o chamado resolvido

Chamado 86782: Usuário informa que não consegue cadastrar pesquisador externo. Informamos que esta ação é de responsabilidade do coordenador de pesquisa ou diretor de pesquisa. E que ele deve procurar um deles.

Chamado 86766: usuário solicita que um servidor tenha acesso completo a determinado módulo. Concedemos o acesso como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido.

Chamado 86936: Usuário solicita que servidora prestadora de serviço tenha acesso a determinado módulo. A permissão concedida como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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