Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 183687

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS NO E-MAIL E ENCAMINHAMENTO NO SEI, FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS DAS NOVAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS PLANSUL E SERVMAIS, PREENCHIMENTO DE ATESTE E PLANILHA DE CONTINGENCIAMENTO DA CONTA VINCULADA NO SISTEMA SEI.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Analise da documentação trabalhista para faturamento da empresa SERV MAIS;

Preenchimento e assinatura do IMR no SEI e encaminhamento via e-mail para empresa SERV MAIS, com autorização para  emissão de nota fiscal

Recebimento de nota fiscal via SEI;

Realização de ateste;

Liquidação da despesa no https://contratos.comprasnet.gov.br/login;

Preenchimento da planilha da conta vinculada e anexo no SEI;

Encaminhamento do processo a GELIC e DOF para pagamento;

Recebimento no SEI do Ofício Nº 2/2025/DGAP.REI/REI, referente ao requerimento de Pagamento de Valores Retroativos - Contrato nº 13/2024 - Serviço de Motoristas, para analise documental;

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--