Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 183521

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimentos diversos aos campi e a reitoria para esclarecimentos de questões técnicas de engenharia elétrica e outras atividades sob minha responsabilidade.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimentos diversos de resolução rápida via whatsapp e telefone.
Principais assuntos tratados:

- Revisão do processo e reporte ao DEOFI sobre as quedas de energia na sala do servidor de TI do Campus Seabra.
- Falha no QFAC do Campus Ubaitaba.
- Manutenção corretiva na subestação do Campus Lauro de Freitas.
- Acompanhamento e participação em grupos institucionais.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/05/202510.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--