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Atividade 183498

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp junto ao Setor de Compras e Licitações do Campus Feira de Santana, a fim de tratar, dentre outras questões, do Processo n. 23278.000602/2020-64, que trata da prorrogação do Contrato n. 13/2021, firmado junto à Empresa Renovar Engenharia, considerando aspectos relevantes apresentados em parecer da Procuradoria Jurídica do Instituto naquele processo.  

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto à Coordenação de Orçamento, a fim de esclarecer questionamento daquela coordenação quanto à diferença de valores em notas fiscais da Empresa Contrate, quando comparadas aos valores já obtidos no processo de repactuação/reajuste de insumos do ano de 2025.

Contatos via aplicativo Whatsapp junto à Divisão de Recursos Humanos (DIREH), a fim de obter esclarecimentos acerca de pagamento de retroativos pelo governo federal, referente ao acordo de greve firmado com os servidores no ano de 2024.

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao chefe de gabinete da Direção Geral substituto, a fim de tratar, dentre outras questões, da confirmação do período de recesso referente ao feriado de Paixão de Cristo e Tiradentes, considerando a exiguidade do prazo para finalização do processo de prorrogação do contrato n. 02/2024, firmado junto à Empresa Contrate.

Contatos telefônicos e via aplicativo Whatsapp, junto ao chefe do Departamento Administrativo, a fim de tratar da proximidade do encerramento do contrato n. 02/2024, celebrado junto à Contrate e da necessidade de obter resposta da PROJUR para concretização da demanda de prorrogação contratual. Foram tratadas outras questões como por exemplo do reajuste solicitado pela Empresa ENTEL no Processo n. 23471.000540/2021-85, e da dúvida suscitada quanto à data do pagamento dos retroativos à empresa.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/04/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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