Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 183448

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Preenchimento dos Sistemas Educacionais Estatísticos: Censo Superior, Plataforma Nilo Peçanha e SISTECComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:• Gestão das demandas de matrícula do SISU no SUAP e SISU Gestão. • Apoio na estruturação de declarações para matrícula dos prováveis concluintes. • Verificação e liberação de registros acadêmicos.
Entregas Esperadas:Cadastro de informações minuciosas
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

No período de 10 a 15 de fevereiro de 2025, as atividades da Diretoria de Ensino estiveram voltadas à operacionalização das matrículas referentes ao SISU 2025. As ações desenvolvidas incluíram:

  • Gestão das demandas de matrícula dos estudantes aprovados pelo SISU, com inserção e atualização de dados nos sistemas SUAP e SISU Gestão;

  • Estruturação e emissão de declarações para matrícula dos prováveis concluintes aprovados, assegurando orientação adequada aos estudantes e cumprimento dos prazos institucionais;

  • Validação e liberação de registros acadêmicos no SUAP, possibilitando o andamento regular das etapas de ingresso.

As ações realizadas contribuíram para a fluidez dos processos e para a garantia do atendimento às exigências legais e institucionais.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--