Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Criada |
Descrição: | Gestão de Contratos: atendimento aos fiscais de contrato; reuniões online e por mensagem de aplicativo; encaminhamento de notas fiscais; elaboração de despachos; emissão de certidões; contatos com fornecedor; leitura de documentos para emissão de relatórios; acompanhamento de prazos; atualização dos sistemas.
Demandas administrativas: gerenciamento de e-mails institucionais, elaboração de despachos; consulta a Lies/IN/Orientações para auxiliar na execução das tarefas; atualização de relatórios contratuais no SEI, SUAP e Comprasnet; acompanhamento de processos e confecção de documentos; elaboração de relatório e acompanhamento de prazos; comunicações internas e externas;
De 01/04 até 04/04 participação obrigatória na IV Jornada Pedagógica da Reitoria, além da execução concomitante das demais atividades habituais;
Levantamento de atividades realizadas durante a semana para elaboração e cadastramento do plano de trabalho no SUAP.
Demandas Chefia de Gabinete (Substituição): elaboração de portarias, despachos, ofício, gerenciamento de e-mail, encaminhamento de processos etc. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias. |
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |