Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 18324

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Análise documental de contratos continuados. Orientações a fiscais setoriais. Elaboração de material para workshop - Renovar. Acompanhamento de processos.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Reunião do Comitê Gestor da Renovar - Análise documental de processos e reuniões de processo para workshop.

Treinamento e dúvidas sanadas a respeito da fiscalização da empresa Terras. 

Reunião com a Empresa Java - alinhamento de repactuação.

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
15/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/12/20228.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--