Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 183144

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 85365 - orientações do funcionamento do módulo EDU (campus Salvador); Simões Filho);

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 85772 e 86484 - Orientações a respeito da necessidade de reprocessar os documentos que deram problemas ao emitir diplomas (campus Salvador e PROEN);

- Suporte SUAP - EDU - Chamado 85788 - Orientações de uso do módulo EDU (campus Porto Seguro);

- Suporte SUAP - EDU - Chamados 85809, 86043, 86057, 86158 e 86539 - exclusão de matrícula no módulo EDU (campi Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus e Santo Amaro);

- SUporte SUAP - AE - Chamado 86460 - Orientações de como solicitar melhorias no módulo SUAP - AE (campus Porto Seguro);

- Suporte PROSEL - Chamado 86530 - Problemas ao criar novas etapas - chamadas (campus Eunápolis);

- Suporte PIT/RIT - Chamado 86535 - Explicações de que a carga horária de diários é registrada pela CORES/GRA do campus (campus Feira de Snatana);

Suporte PROSEL - Chamados 86153, 86182 e 86564 - exclusão de chamada (etapa) - (campi Ilhéus, Eunápolis e Santo Antonio de Jesus);

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--