Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 182973

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento e encaminhamento de processos e mensagens por meio do SEI, SUAP e e-mails institucionais. Reuniões de trabalho. Atualização de documentos do Departamento: modelos de ata, horários, auxílio aos docentes e confecciono declarações, etc.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

7hs-Acompanhamento e encaminhamento de processos e mensagens por meio do SEI, SUAP e e-mails institucionais.

5hs-Reuniões de trabalho.

4h-Atualização de documentos do Departamento:Tabela dos horários das práticas de laboratório,atualização de  horários, auxílio aos docentes pedido de material.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/04/202510.00A servidora entrega e atende ao solicitado com qualidade, prazo e eficiência e conforme descrito no plano de trabalho. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--