Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 182971

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento e encaminhamento de processos e mensagens por meio do SEI, SUAP e e-mails institucionais. Reuniões de trabalho. Atualização de documentos do Departamento: modelos de ata, horários, auxílio aos docentes e confecciono declarações, etc.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

10hs-Acompanhamento e encaminhamento de processos e mensagens por meio do SEI, SUAP e e-mails institucionais.

3hs-Reuniões de trabalho.

3hs-Atualização de documentos do Departamento:  horários, auxílio aos docentes e ,pedido de material de expediente etc.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/04/202510.00A servidora atende ao solicitado dentro dos prazos de forma eficiente e com qualidade conforme descrito no plano de trabalho. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--