Atividade 182539
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de software | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Atendimento a chamados | ||
Entregas Esperadas: | Software implantado/atualizado. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Chamado 83832: Usuário reabre o chamado informando que não consegue enviar um projeto de extensão. Avaliamos o problema, atualizamos o código e a usuário retornou informando que já esta ok. Chamado 84038: Usuário informa que não consegue adicionar um anexo no projeto de pesquisa. Avaliamos o problema e orientamos qual o procedimento correto. Como não houve retorno do usuário consideramos o chamado resolvido. Chamado 84515: Usuário relata que o monitor e o coordenador de extensão não conseguem finalizar o projeto, identificamos os problemas quanto à falta de informações dos estudantes e o procedimento correto para a execução da ação. Como os interessados não retornaram consideramos o chamado resolvido. Chamado 82357: Usuário informa que a pontuação do barema do projeto de pesquisa não estava computando corretamente. Avaliamos e identificamos os problemas, e solicitamos alterações no Qualis do SUAP, junto a PRPGI. à posteriori o usuário retornou informando que já está ok. Chamado 86110: usuário informou que não conseguiu submeter um projeto de pesquisa, mas logo após retornou informando que está ok. Consideramos o chamado resolvido. Chamado 86273: Usuário solicitou acesso para um servidor em determinado módulo, A permissão foi concedida como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 83619: Usuário informa que está com dificuldade no módulo de eventos. Avaliamos e não identificamos erros. Retornamos para o usuário mas o mesmo não deu resposta. Chamado 80611: Usuário solicita que os servidores aprovados no edital de capacitação possam adicionar a prestação de contas. Este recurso foi disponibilizado. Consideramos assim o chamado resolvido.
| 12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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