Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 182539

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, implantação e manutenção de softwareComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a chamados
Entregas Esperadas:Software implantado/atualizado.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado 83832: Usuário reabre o chamado informando que não consegue enviar um projeto de extensão. Avaliamos o problema, atualizamos o código e a usuário retornou informando que já esta ok.

Chamado 84038: Usuário informa que não consegue adicionar um anexo no projeto de pesquisa. Avaliamos o problema e orientamos qual o procedimento correto. Como não houve retorno do usuário consideramos o chamado resolvido.

Chamado 84515: Usuário relata que o monitor e o coordenador de extensão não conseguem finalizar o projeto, identificamos os problemas quanto à falta de informações dos estudantes e o procedimento correto para a execução da ação. Como os interessados não retornaram consideramos o chamado resolvido.

Chamado 82357: Usuário informa que a pontuação do barema do projeto de pesquisa não estava computando corretamente. Avaliamos e identificamos os problemas, e solicitamos alterações no Qualis do SUAP, junto a PRPGI. à posteriori o usuário retornou informando que já está ok. 

Chamado 86110: usuário informou que não conseguiu submeter um projeto de pesquisa, mas logo após retornou informando que está ok. Consideramos o chamado resolvido.

Chamado 86273: Usuário solicitou acesso para um servidor em determinado módulo, A permissão foi concedida como solicitado. Consideramos assim o chamado resolvido.

Chamado 83619: Usuário informa que está com dificuldade no módulo de eventos. Avaliamos e não identificamos erros. Retornamos para o usuário mas o mesmo não deu resposta. 

Chamado 80611: Usuário solicita que os servidores aprovados no edital de capacitação possam adicionar a prestação de contas. Este recurso foi disponibilizado. Consideramos assim o chamado resolvido. 

 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--