Chamado 84484: Usuária informa que não está tendo acesso ao para pré-avaliar projetos de extensão, mesmo tendo acesso como coordenado de pesquisa do campus. Avaliamos o chamado e percebemos que os projetos já haviam sido pré-avaliados. Ao retornarmos com esta informação a usuária nos informou que já havia solucionado, mesmo não tendo sido ela que pré-avaliou. Consideramos assim, o chamado resolvido.
Chamado 84125: Usuário solicita a migração de estudante. Ao tentar realizar a migração não foi possível pois os diários/turmas e demais elementos do curso não foram criados pela Cores. Solicitamos que fossem criados, mas não houve retorno. Encerramos o chamado por falta de interação do usuário.
Chamado 85101: Usuário informa que não consegue cadastrar determinado grupo de pesquisa no projeto que está submetendo. Avaliamos que percebemos que o grupo de pesquisa em questão não é do IFBA e sim da UFBA. Informamos que não é possível cadastrar um GP de outra instituição. Usuário retornou e informou que não há mais nada a resolver. Consideramos assim o chamado resolvido. Chamado 85955: Usuário solicita acesso para servidor no módulo de pesquisa. Avaliamos e o acesso foi concedido como solicitado. |