Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 18171

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a solicitações de suporte dos usuários, leitura/resposta aos emails recebidos e análise dos processos recebidos pelo setor.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

A carga horária referente a suporte foi complemente utilizada na solução de problema relacionado a ativação da licença do software Autodesk Revit, o qual não havia voltado a funcionar desde a renovação do contrato com a  Autodesk

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
10/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/12/20229.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--