Atividade 181545
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos) Ciência no e-mail enviado pela Direção Geral sobre o cancelamento da reunião da DIRES nos dias 01/04/2025 e 02/04/2025. Leitura do e-mail da BR Supply, informando sobre a disponibilidade de faturas para atesto/contesto na plataforma. Leitura dos e-mails referente aos contratos de prestação de serviços - Plansul, Renovar, Contrate. Leitura do e-mail referente à reunião para discussão de questões da COLOG. Leitura do e-mail do DAP sobre comportamento inadequado dos alunos refletindo diretamente no serviço dos colaboradores do serviço de limpeza. Recebimento do e-mail enviado pelo SUAP referente ao plano de trabalho encaminhado pela COLOG para fins de análise e autorização.
Apoio às atividades da COLOG Registro dos instrumentos de cobrança doc. SEI Nota Fiscal Nº 000.000.069 (4060555) e Nota Fiscal Nº 000.000.070 (4065139) no sistema contratos.gov, por motivo de erro no acesso ao sistema pela COLOG. Registro do instrumento de cobrança doc. SEI Nota Fiscal Nº 000.000.173 (4034463) no sistema contratos.gov, por motivo de erro no acesso ao sistema pela COLOG. Registro do instrumento de cobrança doc. SEI Nota Fiscal Nº. 000.001.432 - (4066200) no sistema contratos.gov, por motivo de erro no acesso ao sistema pela COLOG. Registro do Instrumento de cobrança do Contrato NF 1202 (4084192) no sistema contratos.gov, por motivo de erro no acesso ao sistema pela COLOG.
Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos Cadastro da fiscal titular do contrato da Alerta Serviços Ltda. no sistema contratos.gov. Solicitação da fatura 04/2025 da Embasa, no aplicativo de mensagem e download na pasta de arquivos. Registro do Instrumento de cobrança do Contrato NF 13779525 - doc. SEI (4084521) no sistema de contratos.gov em apoio à fiscal do contrato ref. gêneros alimentícios da agricultura familiar.
Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro Orientação sobre o serviço de movimentação dos móveis do Laboratório de manutenção de PC para a sala de robótica e vice-versa, no aplicativo de mensagem, aos colaboradores terceirizados, em atendimento à solicitação enviada no e-mail do DEPAD. Envio de mensagem, no aplicativo, para a colaboradora Simone informando sobre o cancelamento da reunião da DIRES nos dias 01 e 02 de abril de 2025 para suspensão do serviço solicitado de limpeza do local do encontro. | 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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