Atividade 181417
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento aos públicos interno e externo, conforme demanda. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Cidadãos atendidos, conforme demanda.
Público Interno:
09/04/25 - Contato com Cassileny sobre inclusão de NF no sistema - ACDF comunicação (Whatsapp); - Contato Juliana solicitando auxílio para pesquisar ATA e NF (Chat);
11/04/25 - Atendimento a Cassileny sobre dispensa eletrónica da água, documentação e vencedor (Whatsapp);
14/04/25 - Contato com Lavínia solicitando informações sobre início das aulas do superior. As mães estão me ligando (De férias) (Whatsapp); - Contato com Cláudinha solicitando informações sobre início das aulas do superior. As mães estão me ligando (Whatsapp);
29/04/25 - Contato com Cassileny tentando entender se a NF foi paga e como posso atualizar o MAPA de processos com essa informação.
Público Externo:
01/04/25 - Mensagem enviada ao Sr. Gerveson Santos, sobre o envio da segunda remessa do material (Whatsapp).
02/04/2025 - Atendimento a CASIO OLIVEIRA DIAS VILELA / FONTE DAS BEBIDAS - sobre a dispensa / ÁGUA - (whatszapp);
07/04/2025 - Atendimento a CASIO OLIVEIRA DIAS VILELA / FONTE DAS BEBIDAS - sobre a dispensa / ÁGUA - (whatszapp)
Contatos/Atendimentos via Ligação Telefônica
| 20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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12/05/2025 | 10.00 | - | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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