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Atividade 18127

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados SEI/SUAP/Email.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):5.30

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento chamado:

52207 - GDBIB -> Incluir itens  de formulário no repositório institucional  - 1h30m

A complexidade é relativa a testes antes da efetivação em produção.

52270 - Campus Valença - Disponibilizar sistema para pós-graduação. A complexidade é ajustar o sistema em C#/asop.net para isso, algumas especificações precisam ser ajustadas para atender a solicitação. Está ainda em teste antes disponibilizar para o requisitante. Tentei ver com Márcio se o sistema de seleção que ele utiliza serviria para o campus, mas ele informou que não. - 4h

5.30

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
10/11/2022-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/11/202210.00- 5.30

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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