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Atividade 181051

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento regular das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Realização de cadastramento no Sistema Comprasnet Contratos do Gestor responsável pelo Contrato n. 98164/2025 (servidor Murilo Santos), firmado junto à EMBASA, conforme Portaria n. 44, de 21 de março de 2025, de modo a viabilizar o lançamento dos instrumentos de cobrança respectivos.

Elaboração de planilha de custos e formação de preços do Campus Feira de Santana e inserção no Processo n. 23471.000590/2025-96, destinado a promover a segunda repactuação (e reajuste em sentido estrito) do Contrato n. 02/2024, firmado junto à Empresa Contrate.

Lançamento dos responsáveis Murilo Santos, Ítalo de Moura e Marcelo Santos pelo Contrato n. 98164/2025, firmado junto à EMBASA, no SUAP, e anexação do documento respectivo, qual seja, a Portaria n. 41, de 21 de março de 2025.

Elaboração de planilha de cálculos retroativos e inserção no Processo n. 23471.000590/2025-96, destinado a promover a repactuação/reajuste do Contrato n. 02/2024, firmado junto à Empresa Contrate, considerando que a Convenção Coletiva de Trabalho 2025 passou a valer a partir do dia 01 de janeiro do corrente ano.

Atualização de planilha denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos (inclusive os do tipo empenho) do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet, fazendo constar, por exemplo, o servidor Murilo Santos como gestor do Contrato n. 98164/2025, firmado junto à EMBASA.

Elaboração de minuta do Segundo Termo de Apostilamento ao Contrato n. 02/2024, firmando junto à Empresa Contrate, destinada a promover o reajuste e a repactuação do referido contrato (inserção da minuta no Processo n. 23471.000590/2025-96).

Atualização de planilha interna de controle do Setor de Contratos do Campus Feira (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), inserindo por exemplo a nova portaria de fiscalização do contrato da EMBASA (Contrato/matrícula 98164/2025), conforme Processo n. 23471.001287/2024-20.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000590/2025-96, onde o Setor de Contratos solicita à Coordenação de Orçamento a indicação de dados orçamentários a respeito dos recursos que serão utilizados para realizar a repactuação/reajuste do Contrato n. 02/2024, firmado junto à Empresa CONTRATE, para a assunção das despesas concernentes à execução do Segundo Termo de Apostilamento ao referido Contrato.

Atualização de planilha interna de controle do Campus, bem como em planilhas do Google Drive, contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais, a exemplo da confecção de termos aditivos e apostilamentos referentes a supressões, prorrogações, repactuações, reajustes contratuais, dentre outros.

Confecção do Ofício n. 03/2025 e inserção no Processo n. 23471.002765/2024-19 (controle de ofícios expedidos no ano de 2025), tratando da solicitação de manifestação de interesse da Empresa CONTRATE na prorrogação do Contrato n. 02/2024, por um período de mais trinta dias.

Abertura do Processo 23471.000637/2025-11 e inserção de documentos preliminares referente à prorrogação do Contrato n.02/2024 (serviços de limpeza, conservação e outros para o Campus Feira de Santana) por um período de mais trinta dias, de 21/04/2024 a 21/04/2025.

Aporte de ciência no Processo n. 23278.000546/2025-72, onde o Departamento Administrativo encaminhou para conhecimento, a organização dos fluxos de comunicação no SEI, entre os Campi e a PROAP e setores vinculados.

Inserção de justificativa no Processo n. 23471.000637/2025-11, destinado à prorrogação do Contrato n. 02/2024, firmado junto à empresa CONTRATE SERVIÇOS LTDA, que tem como objeto a contratação de serviços continuados de limpeza, conservação e outros para o IFBA - Campus Feira de Santana.

Inserção de encaminhamento no Processo n. 23471.000590/2025-96, onde o Setor de Contratos encaminha a o processo de repactuação/reajuste de insumos do Contrato n. 02/2024 (firmado com a Empresa CONTRATE), para análise de documentos e emissão de parecer para prosseguimento.

Obtenção e lançamento de relatório final do Contrato n. 50189/2015 no Processo n. 23471.002009/2024-90, referente ao antigo contrato firmado junto à COELBA, onde consta que o mesmo se encerrou em razão da necessidade de promover revisão e adequação do instrumento contratual aos ditames da Lei 14.133/2021, mediante a celebração de novo contrato com delimitação de prazo de vigência.

Realização de consulta ao Sistema Comprasnet Contratos, a fim de efetuar checagem da numeração dos termos de apostilamento já expedidos e vinculados ao Contrato n. 02/2024 (CONTRATE), para fins de utilização em minuta constante no Processo n. 23471.000590/2025-96.

Confecção de relatório final no sistema Comprasnet, para o contrato n. 98164/2017, antigo contrato firmado junto à EMBASA, e inserção no Processo n. 23471.001287/2024-20, considerando que o seu encerramento ocorreu em razão da necessidade de promover revisão e adequação do instrumento contratual aos ditames da Lei 14.133/2021, mediante a celebração de novo contrato com delimitação de prazo de vigência.

Inserção do relatório final do Contrato n. 50189/2015 (referente ao antigo contrato firmado junto à COELBA) bem como inserção do relatório final do contrato n. 98164/2017 (antigo contrato firmado junto à EMBASA) no SUAP.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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